Qualidade em Serviços

Carga Horária: 8h

Objetivo:

Apresentar as principais abordagens modernas sobre serviços revolucionários, que vão garantir um grande diferencial às organizações que aplicarem de forma consistente para obterem ganhos nos resultados.

 

Público Alvo:

Empresários, Diretores, Executivos, Gerentes e Profissionais que necessitam desenvolver as técnicas de serviços revolucionários para atendimento das necessidades atuais de sobrevivência e competitividade.

 

Pré-Requisito:

Não tem pré-requisito.

Conteúdo Programático:

  • Qualidade em Serviços
  • Criando serviços
  • Momentos da verdade
  • Satisfação dos Clientes
  • A Garantia do serviço
  • Fidelidade do cliente
  • Fidelidade dos colaboradores
  • Visão do negócio
  • Gerenciando a demanda
  • Organizando o trabalho
  • Planejando o futuro
  • Workshops

 

Informações:

Data: a definir pela Contratante, das 8h30 às 17h00.
Local: a definir pela Contratante
Investimento: Sob Consulta
Inclui: Material Didático, exercícios, avaliação de reação e Certificado
Despesas de viagem, Logística e organização são por conta da Contratante. Tratar diretamente na MP Consultoria.
Contatos: 11 992151537 ou e-mail contato@mccpconsultoria.com.br
Forma de Pagamento: Através de Boleto Bancário ou depósito em conta.
FAÇA A SOLICITAÇÃO IMEDIATAMENTE!!

Como nós podemos te ajudar?

Entre em contato conosco através do botão abaixo.

A certificação Iso 9001 era para Luma Laser um grande objetivo a ser alcançado. Uma meta que iniciaria uma nova fase na empresa. E a MP Consultoria veio nos mostrar o quanto isso seria possível de uma forma pratica e eficiente. Tínhamos a impressão de que seria um processo árduo e cansativo, no entanto, no decorrer dos trabalhos notamos que aos poucos tudo foi acontecendo de forma tranquila e objetiva!! As consultorias e toda a implementação ocorreu com excelência, pontualidade e precisão. A equipe que nos assistiu se mostrou competente e cativante!
Agradecemos a parceria e seguimos juntos em busca de novas certificações!